Sobre o site

O nome desse site não tem nada de muito especial. Em 2015 corri a Maratona de Buenos Aires e naquela ocasião fiz o meu melhor tempo em maratonas até hoje. Foi a primeira vez que quebrei a barreira das 3h, terminando com 2h39min06s. Corri a maior parte do tempo sozinho, e quando passei pelo centro de Buenos Aires ouvi gritos de incentivo no estilo “Vá bien el flaco”, “Seguí el flaco”. Foi um tal de “el flaco” para cá e pra lá. Gostei. Virei “El Flaco”.

São poucas as pessoas que me chamam assim, e por mim tá tudo bem. É só voltar a Buenos Aires e começar a correr que vou novamente ser reconhecido.

Esse blog/site/sei-lá-o-quê é uma tentativa de compartilhar assuntos do meu interesse relacionados ao esporte. Eu já mantive um blog na época em que pedalava sem parar. Quem sabe volto a escrever lá também. Mas por enquanto vou concentrar meus esforços aqui.

Não pretendo que seja um blog sobre relatos de corrida. Mas pode ter relatos. Pode ter uma receita de alguma coisa que provei e gostei. Pode ter uma resenha de livro. Pode ser muita coisa e nada ao mesmo tempo.